quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

MARINGÁ F. C. QUER "FATURAR" O TUBARÃO LEC DOMINGO

Maringá FC conta com ‘carta na manga’ para surpreender o LEC

  • Fábio Castaldelli


O Maringá FC conta com a ajuda de um “espião” para ajudá-lo a desvendar os pontos fracos da equipe do Londrina EC, adversário de domingo, às 17 horas, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense 2014. O volante Serginho Paulista, que vem se firmando com um dos destaque na proteção à zaga do Tricolor com a camisa número sete, jogou as duas últimas temporadas com o Tubarão e conhece bem os bastidores da equipe celeste.
Serginho Paulista chegou ao Londrina em 2012 e até o ano passado disputou o Estadual e a Série D do Brasileirão. Com presença constante na equipe titular, ele fez parte da excelente campanha no Paranaense do ano passado, quando o time ocupou a terceira colocação geral na competição.
Apesar do Tubarão ter reformulado o elenco em relação ao plantel de 2013, o volante acredita que o DNA do clube comandado pelo técnico Cláudio Tencati, que já está na quarta temporada à frente do time, será mantido. “O treinador sempre prezou pela posse de bola, o que não mudará. Além disso, ele estuda com bastante atenção as equipes que vai enfrentar”, diz.